terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seminário de Parteiras Tradicionais do Baixo Parnaíba


ASSOCIAÇÃO DE PARTEIRAS TRADICIONAIS (APT)
DE SÃO BENEDITO, URBANOS SANTOS E BELAGUA


Urbano Santos, 27 de setembro de 2011


 
         CONVITE



Nos parteiras tradicionais dos três municípios acima mencionados, temos o prazer, ao convidar Você e sua entidade para participar do nosso seminário de formação e articulação. 


Para essa atividade, estamos contando com a presença de parteiras de Barreirinhas, Paulino Neves, Tutoia, Brejo, Buriti, Chapadinha, Mata Roma e Anapurus. No seminário, iremos refletir o tema: organização popular, parto domiciliar, saúde pública, saúde da mulher; e para a continuidade da nossa bandeira de luta escolhemos como lema: em busca do nosso reconhecimento profissional. 



O nosso evento será realizado no centro paroquial de Urbano Santos. No período de 14 – 16 de outubro de 2011. A tarde do dia 14 teremos a alegria de acolher todos os nossos participantes e convidados (as). Após a janta, haverá a abertura do seminário. Dia 15 será dedicado ao estudo e ao debate das temáticas e definição dos encaminhamentos. Dia 16, continuidade dos trabalhos e encerramento do seminário com o almoço.


 
Ao lhe fazer esse convite, o nosso coração começa pulsar de alegria, pela certeza da sua presença. A todas e a todos, o nosso carinho e abraço.
 
 
 

 
    Pela coordenação


 Inácia de São Benedito   -   Leila de Urbano Santos   -   Marie e Vale de Barreirinhas

Inaciamarques52@hotmail.com -     87 28 64 76            -   91 38 21 18  -   99 01 48 13 
87 38 53 45

www.forumcarajas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário