sexta-feira, 29 de março de 2013

ISPN lança curso sobre elaboração de projetos e captação de recursos. Faça já sua inscrição.


O ISPN realizará, entre 2013 e 2014, uma série de cursos sobreElaboração de Projetos e Captação de Recursos voltados a representantes de organizações de base comunitária situadas no Cerrado e na Caatinga.
O primeiro curso, que está com as vagas abertas, terá ênfase na temática de “Desenvolvimento Institucional”, e será ministrado por José Strabelli, autor do livro “Associação é para fazer juntos”. Ao longo deste ano, serão realizados outros dois cursos sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, um com ênfase em “Agroecologia” e outro em “Beneficiamento e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade”.
O curso Elaboração de Projetos e Captação de Recursos com ênfase em Desenvolvimento Institucional terá início em 7 de maio e contará com até 30 participantes. Será dividido em três módulos presenciais, realizados em Brasília (DF), e dois períodos inter-módulos, quando os participantes deverão desempenhar atividades em seus locais de origem, conforme as orientações a serem fornecidas durante o curso. A duração total do curso será de aproximadamente 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário